Quais currículos têm sido produzidos com e/ou para as infâncias? Disputas, resistências e criação de possíveis em problematizações

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.7213/1981-416X.25.087.AP01

Resumen

Não se aplica.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Danilo Araújo de Oliveira, Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Doutor em Educação

Constantina Xavier Filha, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

Doutora em Educação.

Rita de Cassia Prazeres Frangella, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

Doutora em Educação.

Monica Vallejo Ruiz, Universidad de Múrcia (UMU)

Doutora em Educação.

Alboni Dudeque Pianovski Vieira, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Doutora em Educação.

Publicado

2025-12-10

Cómo citar

Oliveira, D. A. de, Filha, C. X., Frangella, R. de C. P., Ruiz, M. V., & Dudeque Pianovski Vieira, A. (2025). Quais currículos têm sido produzidos com e/ou para as infâncias? Disputas, resistências e criação de possíveis em problematizações . Revista Diálogo Educacional, 25(87), 1653–1661. https://doi.org/10.7213/1981-416X.25.087.AP01