Quais currículos têm sido produzidos com e/ou para as infâncias? Disputas, resistências e criação de possíveis em problematizações

Authors

DOI:

https://doi.org/10.7213/1981-416X.25.087.AP01

Abstract

Não se aplica.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Danilo Araújo de Oliveira, Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Doutor em Educação

Constantina Xavier Filha, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

Doutora em Educação.

Rita de Cassia Prazeres Frangella, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

Doutora em Educação.

Monica Vallejo Ruiz, Universidad de Múrcia (UMU)

Doutora em Educação.

Alboni Dudeque Pianovski Vieira, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Doutora em Educação.

Published

2025-12-10

How to Cite

Oliveira, D. A. de, Filha, C. X., Frangella, R. de C. P., Ruiz, M. V., & Dudeque Pianovski Vieira, A. (2025). Quais currículos têm sido produzidos com e/ou para as infâncias? Disputas, resistências e criação de possíveis em problematizações . Revista Diálogo Educacional, 25(87), 1653–1661. https://doi.org/10.7213/1981-416X.25.087.AP01