Educação, Tecnologias e Inclusão Digital

Autores

  • Sara Dias-Trindade Universidade de Coimbra - Portugal
  • Daniel Ribeiro Silva Mill Universidade Federal de São Carlos/SP
  • Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR http://orcid.org/0000-0002-3971-9894

DOI:

https://doi.org/10.7213/1981-416X.18.058.ED01

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sara Dias-Trindade, Universidade de Coimbra - Portugal

Doutora em História

Professora da Universidade de Coimbra - Portugal.

Daniel Ribeiro Silva Mill, Universidade Federal de São Carlos/SP

Doutor em Educação

Professor da Universidade Federal de São Carlos

Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR

Doutora em Educação

Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR

Downloads

Publicado

2018-09-28

Como Citar

Dias-Trindade, S., Mill, D. R. S., & Dudeque Pianovski Vieira, A. M. (2018). Educação, Tecnologias e Inclusão Digital. Revista Diálogo Educacional, 18(58), 596–602. https://doi.org/10.7213/1981-416X.18.058.ED01