Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Instruções aos Pareceristas
Template de Publicação
Submissões
Ciência aberta
Instruções aos Autores
Diretrizes Políticas
DEIA
Galeria de Editores
Estatísticas
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 37 (2025)
v. 37 (2025)
Publicado:
2025-01-07
Pacto Educativo Global
O potencial formativo da era axial: repensando a filosofia da educação à luz da tese de Karl Jaspers | The formative potential of the axial age: rethinking the philosophy of education in the light of Karl Jaspers' thesis
Daiane Eccel
e202531229
PDF
DOI:
https://doi.org/10.1590/2965-1557.037.e202531229
Paul Ricœur, Personalismo e o Pacto Educativo Global | Paul Ricœur, Personalism and the Global Compact on Education
Rodrigo Benevides
PDF
DOI:
https://doi.org/10.1590/2965-1557.037.e202531804
Repensando a ordem de prioridade dos direitos educacionais na concepção de justiça educacional democrática global de Julian Culp | Rethinking the priority order of educational rights in Julian Culp's conception of global democratic educational justice
Franciele Petry
e202531833
PDF
DOI:
https://doi.org/10.1590/2965-1557.037.e202531833
Crise da educação como crise da razão pública | Education crisis as a crisis of public reason
Teresa Bartolomei
e202531967
PDF
DOI:
https://doi.org/10.1590/2965-1557.037.e202531967
Challenges and possibilities for values education in Brazil: Lessons from some school experiences | Desafios e possibilidades para a educação em valores no Brasil: Lições de algumas experiências escolares
Des Gasper, Anderson Macedo de Jesus
e202532361
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.1590/2965-1557.037.e202532361
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES
no quadriênio 2017-2020.
Ranking Scimago
Preservação Digital
Veja também
Indexadores
Base de dados
Redes sociais
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems