FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS NO BRASIL

Auteurs

  • Ana Maria Ialago Universidade Metodista de São Paulo, São Paulo, SP
  • Marilia Claret Geraes Duran Universidade Metodista de São Paulo, São Paulo, SP

DOI :

https://doi.org/10.7213/rde.v8i23.3967

Résumé

Os desafios relativos à formação de professores são temas recorrentes – e relevantes – nas discussões acadêmicas atuais. Este tem como objetivo apresentar algumas reflexões a este respeito, centrando a discussão nos processos formativos de professores de língua inglesa, a partir da análise de material colhido num estudo sobre representações sociais que tais profissionais têm a respeito do idioma que ensinam, de sua formação e de sua prática docente.

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Publiée

2008-07-17

Comment citer

Ialago, A. M., & Geraes Duran, M. C. (2008). FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS NO BRASIL. Revista Diálogo Educacional, 8(23), 55–70. https://doi.org/10.7213/rde.v8i23.3967