La escuela secundaria y el proyecto de vida a través de las representaciones sociales

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.7213/1981-416X.25.084.AA01

Descargas

Biografía del autor/a

Clarilza Prado de Sousa , Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Fundação Carlos Chagas (FCC)

Pós-doutora em Estudos da Ciência Social pela Ecole des hautes e pela Maison des Sciences de LHomme

Romilda Teodora Ens , Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Pós-doutora em Educação pela Universidade do Porto

Dorra Ben Alaya , Universidade El Manar de Tunis

Doutora em Psicologia da Educação pela Université de Provence UFR de Psychologie Sciences de l'Education

Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira , Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Publicado

2025-03-18

Cómo citar

Prado de Sousa , C., Teodora Ens , R., Ben Alaya , D., & Dudeque Pianovski Vieira , A. M. (2025). La escuela secundaria y el proyecto de vida a través de las representaciones sociales . Revista Diálogo Educacional, 25(84), 01–08. https://doi.org/10.7213/1981-416X.25.084.AA01