Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 19 (2006): Pesquisa em educação
v. 6 n. 19 (2006): Pesquisa em educação
Publicado:
2006-07-17
Artigos
A JOVEM PESQUISA EDUCACIONAL BRASILEIRA
Marli André
p.11-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v6i19.3133
PESQUISAR EM EDUCAÇÃO: CONSIDERAÇÕES SOBRE ALGUNS PONTOS-CHAVE
Bernardete Gatti
p.25-35
PDF
AS PESQUISAS DENOMINADAS DO TIPO “ESTADO DA ARTE” EM EDUCAÇÃO
Joana Paulin Romanowski, Romilda Teodora Ens
p. 37-50
PDF
PESQUISA-AÇÃO: POSSIBILIDADE PARA A PRÁTICA PROBLEMATIZADORA COM O ENSINO
Márcio Antônio Cardoso Lima, Pura Lúcia Oliver Martins
p.51-63
PDF
PROCEDIMENTOS PARA A PESQUISA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL: relato de investigação
Marynelma Camargo Garanhani
p.65-80
PDF
REFLEXÃO SOBRE PROCEDIMENTOS DE LEITURA PARA ANÁLISE DE TEXTOS ACADÊMICOS
Clara Brener Mindal
p.81-87
PDF
MEMÓRIAS DE PROFESSORES: UMA EXPERIÊNCIA DE PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR
Maria Lourdes Rocha de Lima
p.89-98
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v6i19.3139
A CIÊNCIA NA MODERNIDADE PARA JÜRGEM HABERMAS
Lindomar Bonetti, Karine Pagliosa Scherer
p.99-110
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v6i19.3127
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E EXCLUSÃO SOCIAL
Neuza Bertoni Pinto, Cláudia Mara Soares da Silva
p.111-126
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v6i19.3145
PERSPECTIVAS PARA O ENSINO CATÓLICO NO BRASIL
Manoel Alves
p.127-140
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v6i19.3151
FÉ CRISTÃ, CONHECIMENTO E EDUCAÇÃO: PAIDÉIA AO ALCANCE DE TODOS
Renato Gross
p.141-156
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v6i19.3181
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Desenvolvido por
Open Journal Systems