PARADIGMAS CONTEMPORÂNEOS E A EDUCAÇÃO SUPERIOR

Autores

  • Ester Framarin de S. Silva PUCPR
  • Gisele Pontaroli Raymundo PUCPR
  • Marilda Aparecida Behrens PUCPR

DOI:

https://doi.org/10.7213/rde.v3i5.4750

Resumo

O presente artigo tem como finalidade provocar os docentes universitários no sentido de refletir sobre as mudanças necessárias na Educação Superior em face às transformações sociais da atualidade. Mudar a maneira de ver e agir requer de nós, docentes, conscientização, leitura, pesquisa e reflexão no que diz respeito aos paradigmas educacionais conservadores e emergentes.

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Publicado

2002-07-17

Como Citar

Framarin de S. Silva, E., Pontaroli Raymundo, G., & Behrens, M. A. (2002). PARADIGMAS CONTEMPORÂNEOS E A EDUCAÇÃO SUPERIOR. Revista Diálogo Educacional, 3(5), 87–103. https://doi.org/10.7213/rde.v3i5.4750

Edição

Seção

Dossiê