Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 37 (2014)
v. 15 n. 37 (2014)
Publicado:
2014-11-17
Editorial
Editorial
Zanei Ramos Barcellos
PDF
Artigos
“Adictos” a los dispositivos digitales. Una mirada crítica sobre el diagnóstico del problema
Rosalía Winocur
PDF
A audiência convergida do telejornalismo nas Redes Sociais
Paulo Eduardo Silva Lins Cajazeira
PDF
Internet, Democracia e Comunicação de Governo - análise do conteúdo da página do Facebook do Portal Brasil da Presidência da República
Juliana Pires Ferreira Nogueira, Carlos Potiara Castro
PDF
Atuação e inovação no trabalho de artistas na televisão brasileira
Wellington Dias de Melo, Priscila Ferreira Perazzo
PDF
GranaBook: a construção da informação em um ter-‐ ritório midiatizado
Rejane de Oliveira Pozobon, Andressa Dembogurski Ribeiro
PDF
Organicidade de classe e empresas jornalísticas: uma crítica à ideia de Partido da Imprensa
Fábio César Venturini
PDF
Recursos midiáticos aplicados à formação profissional: educação a distância na área da saúde
Gabriela Eyng Possolli, Rosiane Guetter Mello Zibetti
PDF
Os desafios da comunicação voltada ao torcedor de futebol: estudo exploratório baseado no constructo “amor ao time”
Maria de Lourdes Bacha, Celso Figueiredo Neto
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários