Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Contato
Buscar
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 15 n. 37 (2014)

v. 15 n. 37 (2014)

Publicado: 2014-11-17

Editorial

  • Editorial

    Zanei Ramos Barcellos
    • PDF

Artigos

  • “Adictos” a los dispositivos digitales. Una mirada crítica sobre el diagnóstico del problema

    Rosalía Winocur
    • PDF
  • A audiência convergida do telejornalismo nas Redes Sociais

    Paulo Eduardo Silva Lins Cajazeira
    • PDF
  • Internet, Democracia e Comunicação de Governo - análise do conteúdo da página do Facebook do Portal Brasil da Presidência da República

    Juliana Pires Ferreira Nogueira, Carlos Potiara Castro
    • PDF
  • Atuação e inovação no trabalho de artistas na televisão brasileira

    Wellington Dias de Melo, Priscila Ferreira Perazzo
    • PDF
  • GranaBook: a construção da informação em um ter-­‐ ritório midiatizado

    Rejane de Oliveira Pozobon, Andressa Dembogurski Ribeiro
    • PDF
  • Organicidade de classe e empresas jornalísticas: uma crítica à ideia de Partido da Imprensa

    Fábio César Venturini
    • PDF
  • Recursos midiáticos aplicados à formação profissional: educação a distância na área da saúde

    Gabriela Eyng Possolli, Rosiane Guetter Mello Zibetti
    • PDF
  • Os desafios da comunicação voltada ao torcedor de futebol: estudo exploratório baseado no constructo “amor ao time”

    Maria de Lourdes Bacha, Celso Figueiredo Neto
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN: 1982-8675

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.