Resenha: “A metamorfose do mundo: novos conceitos para uma nova realidade”, de Ulrich Beck

Autores

  • Diogo Andrela Serraglio Pontifícia Universidade Católica do Paraná
  • Heline Sivini Ferreira Pontifícia Universidade Católica do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.7213/rev.dir.econ.soc.v9i3.24815

Resumo

Referência da obra resenhada

BECK, Ulrich. A metamorfose do mundo: novos conceitos para uma nova realidade. Tradução de Maria Luiza X. de A. Borges. 1 ed. Rio de Janeiro: Zahar, 2018. 280p. ISBN: 978-85-378-1734-6.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Diogo Andrela Serraglio, Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Doutorando e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (Curitiba-PR, Brasil). Bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Especialista em Direito Internacional do Meio Ambiente pela United Nations for Training and Research (UNITAR). Paraná. Advogado. E-mail: [email protected].

Heline Sivini Ferreira, Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Professora Adjunta do Curso de Graduação e do Programa de Pós-Graduação em Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (Curitiba-PR, Brasil). Doutora e Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Meio Ambiente: Sociedades Tradicionais e Sociedade Hegemônica (PUCPR). E-mail: [email protected].

Referências

BECK, Ulrich. A metamorfose do mundo: novos conceitos para uma nova realidade. Tradução de Maria Luiza X. de A. Borges. 1 ed. Rio de Janeiro: Zahar, 2018.

Downloads

Publicado

2018-12-29

Como Citar

Serraglio, D. A., & Ferreira, H. S. (2018). Resenha: “A metamorfose do mundo: novos conceitos para uma nova realidade”, de Ulrich Beck. Revista De Direito Econômico E Socioambiental, 9(3), 455–467. https://doi.org/10.7213/rev.dir.econ.soc.v9i3.24815

Edição

Seção

Resenhas