Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 37 Núm. 97 (2019)
Vol. 37 Núm. 97 (2019)
Publicado:
2020-02-11
Artigos
O autoconceito cognitivo de estudantes pretos (as) e pardos (as)
Matheus do Nascimento Batista, Josafá Moreira da Cunha, Bianca Nicz Ricci, Daiane da Silva Vasconselos, Ana Cristina Bittencourt, Ana Moreira Borges de Macedo
299-311
PDF (Português (Brasil))
Avós que coabitam e compartilham as tarefas parentais
Ana Luiza Xavier Scremin, Ângela Ross Campeol, Ana Paula Machado Freitas, Karina Scapin Teixeira, Caroline Rubin Rossato Pereira
312-330
PDF (Português (Brasil))
Maturidade profissional como diagnóstico de necessidades de educação para carreira
Mara de souza Leal, Nerielen Martins Neto Fracalozzi, Lucy Leal Melo-Silva
331-350
PDF (Português (Brasil))
Estudos longitudinais sobre desenvolvimento moral de adolescentes: uma revisão sistemática
Eloá Losano de Abreu, Thalita Lays Fernandes de Alencar
351-366
PDF (Português (Brasil))
Humor na Escola
Fernando Botto Lamóglia, Lindomar Wessler Boneti
367-386
PDF (Português (Brasil))
Ideação suicida e psicopatologia em amostra brasileira de tatuados e não tatuados
Adriano Schlösser, Brigido Vizeu Camargo, Andréia Isabel Giacomozzi, Juliana Gomes Fiorott
387-397
PDF (Português (Brasil))
Esporte eletrônico: revisão sistemática da produção de conhecimento em psicologia
Maria Celina Ferreira Goedert, Ana Karla Silva Soares
398-415
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Desarrollado por
Open Journal Systems