Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para a edição atual Ir para o rodapé

Revista de Estudos da Comunicação

  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Contato
Buscar
  • Acesso

Edição Atual

v. 12 n. 27 (2011)
Publicado: 2011-11-14

Editorial

  • Editorial

    Maria Teresa Marins Freire
    • PDF

Artigos

  • Cultura-mundo hipermediada: os usos das redes sociais sob a lógica do hiperconsumo

    Alexandre Honório da Silva
    • PDF
  • O valor do corpo na construção da identidade

    Marta Cordeiro
    • PDF
  • La “Sociedad de la Información”, entre heurística, metáforas y modelos de la comunicación

    Ronald Teliz
    • PDF
  • O papel da LAN house em contextos periféricos

    Moema Mesquita da Silva Braga, Inês Vitorino
    • PDF
  • Internet e participação: uma análise de mapeamentos colaborativos

    Paulo Victor Sousa
    • PDF
  • Diálogos interculturais: MTV e globalização

    Rosana Martins
    • PDF

Trabalho de Pesquisa

  • Práticas sociais e de comunicação de pacientes renais no Facebook da Fundação Pró-Rim

    Andréia Jacopetti
    • PDF
  • Rádio Online como ferramenta corporativa de comunicação: proposta para a empresa brasileira de correios e telégrafos

    Silvio Junior Triquês
    • PDF

Resenha

  • LIPOVETSKY, G.; SERROY, J. O ecrã global: cultura mediática e cinema na era hipermoderna. Lisboa: Edições 70, 2010.

    Pedro Costa
    • PDF
  • MAROLF, G. Advergaming and in-game advertising: an approach to the next generation of advertising. La Vergne, Tennessee: Lightning Source Inc., 2007.

    Sandra Oliveira
    • PDF
Ver Todas as Edições

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN: 1982-8675

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.