Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Estudos da Comunicação
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Contato
Buscar
Acesso
Edição Atual
v. 12 n. 27 (2011)
Publicado:
2011-11-14
Editorial
Editorial
Maria Teresa Marins Freire
PDF
Artigos
Cultura-mundo hipermediada: os usos das redes sociais sob a lógica do hiperconsumo
Alexandre Honório da Silva
PDF
O valor do corpo na construção da identidade
Marta Cordeiro
PDF
La “Sociedad de la Información”, entre heurística, metáforas y modelos de la comunicación
Ronald Teliz
PDF
O papel da LAN house em contextos periféricos
Moema Mesquita da Silva Braga, Inês Vitorino
PDF
Internet e participação: uma análise de mapeamentos colaborativos
Paulo Victor Sousa
PDF
Diálogos interculturais: MTV e globalização
Rosana Martins
PDF
Trabalho de Pesquisa
Práticas sociais e de comunicação de pacientes renais no Facebook da Fundação Pró-Rim
Andréia Jacopetti
PDF
Rádio Online como ferramenta corporativa de comunicação: proposta para a empresa brasileira de correios e telégrafos
Silvio Junior Triquês
PDF
Resenha
LIPOVETSKY, G.; SERROY, J. O ecrã global: cultura mediática e cinema na era hipermoderna. Lisboa: Edições 70, 2010.
Pedro Costa
PDF
MAROLF, G. Advergaming and in-game advertising: an approach to the next generation of advertising. La Vergne, Tennessee: Lightning Source Inc., 2007.
Sandra Oliveira
PDF
Ver Todas as Edições
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários