Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
REBRAE
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2011)
v. 4 n. 2 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.7213/rebrae.v4i2
Publicado:
2011-07-19
Editorial
Editorial
Alceu Souza
111-112
PDF
Articles
A importância do perfil do franqueado para o sucesso das franquias: uma análise da capacidade empreendedora
Gabriel Camargo de Souza, Ana Elisa Bressan Smith Lourenzani
115-127
PDF (English)
Entre a ciência e a norma: análise comparativa de grupos de indicadores de sustentabilidade
Fabiana Raupp, Paulo Mauricio Selig, Claudia Viviane Viegas
129-139
PDF (English)
Uma proposta de planejamento estratégico para a reposição de produtos nas lojas de uma rede supermercadista
Cassius Tadeu Scarpin, Fernando Yudi Sakaguti, Maria Teresinha Arns Steiner
141-153
PDF (English)
A fenomenologia de Schutz nos estudos organizacionais: o caso da estratégia empresarial
Reynaldo Josué de Paula, Jerry Adriane Pinto de Andrade
155-168
PDF (English)
Aglomerações industriais na cadeia têxtil: observações sobre a internacionalização do polo TEC TEX
Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho
169-180
PDF (English)
Estratégia de posicionamento da marca: estudo da relação da proteção do meio ambiente com o marketing social
Hernan Edgardo Contreras Alday, José Antonio Arantes Salles
181-187
PDF (English)
Minimizando as barreiras para a medição de desempenho em arranjos produtivos locais: o caso de Sertãozinho
Rafael Henrique Palma Lima, Clésio Aparecido Marinho, Luiz Cesar Ribeiro Carpinetti
189-199
PDF (English)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems