Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REBRAE
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 2 (2011)
Vol. 4 Núm. 2 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.7213/rebrae.v4i2
Publicado:
2011-07-19
Editorial
Editorial
Alceu Souza
111-112
PDF (Português (Brasil))
Articles
A importância do perfil do franqueado para o sucesso das franquias: uma análise da capacidade empreendedora
Gabriel Camargo de Souza, Ana Elisa Bressan Smith Lourenzani
115-127
PDF (English)
Entre a ciência e a norma: análise comparativa de grupos de indicadores de sustentabilidade
Fabiana Raupp, Paulo Mauricio Selig, Claudia Viviane Viegas
129-139
PDF (English)
Uma proposta de planejamento estratégico para a reposição de produtos nas lojas de uma rede supermercadista
Cassius Tadeu Scarpin, Fernando Yudi Sakaguti, Maria Teresinha Arns Steiner
141-153
PDF (English)
A fenomenologia de Schutz nos estudos organizacionais: o caso da estratégia empresarial
Reynaldo Josué de Paula, Jerry Adriane Pinto de Andrade
155-168
PDF (English)
Aglomerações industriais na cadeia têxtil: observações sobre a internacionalização do polo TEC TEX
Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho
169-180
PDF (English)
Estratégia de posicionamento da marca: estudo da relação da proteção do meio ambiente com o marketing social
Hernan Edgardo Contreras Alday, José Antonio Arantes Salles
181-187
PDF (English)
Minimizando as barreiras para a medição de desempenho em arranjos produtivos locais: o caso de Sertãozinho
Rafael Henrique Palma Lima, Clésio Aparecido Marinho, Luiz Cesar Ribeiro Carpinetti
189-199
PDF (English)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems