Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
REBRAE
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 2 (2011)
Vol. 4 No. 2 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.7213/rebrae.v4i2
Published:
2011-07-19
Editorial
Editorial
Alceu Souza
111-112
PDF (Português (Brasil))
Articles
A importância do perfil do franqueado para o sucesso das franquias: uma análise da capacidade empreendedora
Gabriel Camargo de Souza, Ana Elisa Bressan Smith Lourenzani
115-127
PDF
Entre a ciência e a norma: análise comparativa de grupos de indicadores de sustentabilidade
Fabiana Raupp, Paulo Mauricio Selig, Claudia Viviane Viegas
129-139
PDF
Uma proposta de planejamento estratégico para a reposição de produtos nas lojas de uma rede supermercadista
Cassius Tadeu Scarpin, Fernando Yudi Sakaguti, Maria Teresinha Arns Steiner
141-153
PDF
A fenomenologia de Schutz nos estudos organizacionais: o caso da estratégia empresarial
Reynaldo Josué de Paula, Jerry Adriane Pinto de Andrade
155-168
PDF
Aglomerações industriais na cadeia têxtil: observações sobre a internacionalização do polo TEC TEX
Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho
169-180
PDF
Estratégia de posicionamento da marca: estudo da relação da proteção do meio ambiente com o marketing social
Hernan Edgardo Contreras Alday, José Antonio Arantes Salles
181-187
PDF
Minimizando as barreiras para a medição de desempenho em arranjos produtivos locais: o caso de Sertãozinho
Rafael Henrique Palma Lima, Clésio Aparecido Marinho, Luiz Cesar Ribeiro Carpinetti
189-199
PDF
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems