Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
REBRAE
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 3 (2011)
v. 4 n. 3 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.7213/rebrae.v4i3
Publicado:
2011-07-20
Editorial
Editorial
Alceu Souza
207-208
PDF
Articles
O aroma como componente de geração de valor de marca de varejo
Ana Carolina Coe Torres, Cláudia Buhamra
211-222
PDF (English)
Estudo de caso teórico do mercado e das relações das empresas de base biotecnológica do Brasil
Pedro Luiz Costa Carvalho
223-230
PDF (English)
Avaliação de recursos estratégicos em empresas hoteleiras de um município sul-mato-grossense
Luciano Costa Santos, Claudia Fabiana Gohr, Igor Kenji Hilahata Cruz
231-243
PDF (English)
Diagnóstico para implantação do balanced scorecard: um estudo de caso em uma empresa de pequeno porte
Vânia Santos da Cunha Camboim, Larissa Alves de Azevedo, Susie Alves Silva de Macêdo, Jamerson Viegas Queiroz, Fernanda Cristina Barbosa Pereira Queiroz
245-255
PDF (English)
Contribuição das boas práticas do mercado para a eficiência na gestão de risco corporativo
Hong Yuh Ching
257-273
PDF (English)
Evidenciação da remuneração estratégica em empresas do setor elétrico de 2003 a 2007
Rejane de Mello Cardozo, Cristiano do Nascimento, Valdirene Gasparetto
275-285
PDF (English)
Redes empresariais como estratégia para o aumento da competitividade em APLs
Jaqueline Guimarães Santos, Minelle Éneas da Silva, Gesinaldo Ataíde Cândido
287-300
PDF (English)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems