Formulação e implementação da estratégia de marketing: produção científica brasileira – 2001 a 2010
DOI:
https://doi.org/10.7213/rebrae.06.003.AO07Palavras-chave:
Estratégia de marketing, Formulação, Implementação, Produção científica.Resumo
Este estudo explora as publicações sobre o processo de formulação e implementação da estratégia de marketing no período de 2001 a 2010, abrangendo 19 revistas e 10 eventos brasileiros de administração com Qualis CAPES 2011 entre A1 e B2. Por meio da técnica de bibliometria e análise de conteúdo, foi possível identificar e quantificar: a) as publicações anuais nas revistas e eventos; b) a publicação por autores; c) a abordagem dos artigos; d) os temas desenvolvidos; e e) as estratégias de pesquisa e os métodos de coleta e tratamento de dados utilizados. Os resultados apontam para um total de 14 publicações sobre processo de formulação e implementação da estratégia de marketing, com maior concentração de publicações em eventos, totalizando 11 trabalhos.Downloads
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