Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
REBRAE
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 3 (2013)
Vol. 6 No. 3 (2013)
DOI:
https://doi.org/10.7213/rebrae.v6i3
Published:
2013-07-27
Editorial
Editorial
Paulo Henrique Muller Prado, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli
217- 218
PDF (Português (Brasil))
Articles
País ou marca: influências na intenção de compra
Sergio Garrido Moraes, Vivian Iara Strehlau, Cléber da Costa Figueiredo
221- 233
PDF
Canais de marketing internacional da carne bovina brasileira: comparação entre Rússia e Reino Unido
Karim Marini Thomé, Luciana Marques Vieira
235-249
PDF
Análise da mediação da capacidade de inovação em mercado
Mirela Jeffman dos Santos, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio
251- 263
PDF
Seleção de fornecedores e níveis de valor no mercado de food service
José Edson Moysés Filho, Renato Ferreira Pimenta, Suzane Strehlau
265-278
PDF
Avaliação de notebooks em aliança de co-branding
Rafaela Almeida Cordeiro, Mateus Canniatti Ponchio
279- 289
PDF
O significado de cores e iluminação em uma atmosfera de serviços gastronômicos
Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias, Francisco Vicente Sales Melo
291- 303
PDF
Formulação e implementação da estratégia de marketing: produção científica brasileira – 2001 a 2010
Ana Maria Machado Toaldo, Sandra Biegas, Elder Semprebom, Luiz Alberto Vivan, Renato Zancan Marchetti
305- 317
PDF
A conceptual development of value appropriability for marketing channel strategy
Thomas Brashear Alejandro, Jun Kang
319- 333
PDF
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems