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Vol. 6 Núm. 3 (2013)
Vol. 6 Núm. 3 (2013)
DOI:
https://doi.org/10.7213/rebrae.v6i3
Publicado:
2013-07-27
Editorial
Editorial
Paulo Henrique Muller Prado, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli
217- 218
PDF (Português (Brasil))
Articles
País ou marca: influências na intenção de compra
Sergio Garrido Moraes, Vivian Iara Strehlau, Cléber da Costa Figueiredo
221- 233
PDF (English)
Canais de marketing internacional da carne bovina brasileira: comparação entre Rússia e Reino Unido
Karim Marini Thomé, Luciana Marques Vieira
235-249
PDF (English)
Análise da mediação da capacidade de inovação em mercado
Mirela Jeffman dos Santos, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio
251- 263
PDF (English)
Seleção de fornecedores e níveis de valor no mercado de food service
José Edson Moysés Filho, Renato Ferreira Pimenta, Suzane Strehlau
265-278
PDF (English)
Avaliação de notebooks em aliança de co-branding
Rafaela Almeida Cordeiro, Mateus Canniatti Ponchio
279- 289
PDF (English)
O significado de cores e iluminação em uma atmosfera de serviços gastronômicos
Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias, Francisco Vicente Sales Melo
291- 303
PDF (English)
Formulação e implementação da estratégia de marketing: produção científica brasileira – 2001 a 2010
Ana Maria Machado Toaldo, Sandra Biegas, Elder Semprebom, Luiz Alberto Vivan, Renato Zancan Marchetti
305- 317
PDF (English)
A conceptual development of value appropriability for marketing channel strategy
Thomas Brashear Alejandro, Jun Kang
319- 333
PDF (English)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
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