Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
REBRAE
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 3 (2011)
Vol. 4 No. 3 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.7213/rebrae.v4i3
Published:
2011-07-20
Editorial
Editorial
Alceu Souza
207-208
PDF (Português (Brasil))
Articles
O aroma como componente de geração de valor de marca de varejo
Ana Carolina Coe Torres, Cláudia Buhamra
211-222
PDF
Estudo de caso teórico do mercado e das relações das empresas de base biotecnológica do Brasil
Pedro Luiz Costa Carvalho
223-230
PDF
Avaliação de recursos estratégicos em empresas hoteleiras de um município sul-mato-grossense
Luciano Costa Santos, Claudia Fabiana Gohr, Igor Kenji Hilahata Cruz
231-243
PDF
Diagnóstico para implantação do balanced scorecard: um estudo de caso em uma empresa de pequeno porte
Vânia Santos da Cunha Camboim, Larissa Alves de Azevedo, Susie Alves Silva de Macêdo, Jamerson Viegas Queiroz, Fernanda Cristina Barbosa Pereira Queiroz
245-255
PDF
Contribuição das boas práticas do mercado para a eficiência na gestão de risco corporativo
Hong Yuh Ching
257-273
PDF
Evidenciação da remuneração estratégica em empresas do setor elétrico de 2003 a 2007
Rejane de Mello Cardozo, Cristiano do Nascimento, Valdirene Gasparetto
275-285
PDF
Redes empresariais como estratégia para o aumento da competitividade em APLs
Jaqueline Guimarães Santos, Minelle Éneas da Silva, Gesinaldo Ataíde Cândido
287-300
PDF
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems