O FOLK VIROU CULT: o grafite como veículo de comunicação

Autores/as

  • Taís Rios Salomão de Souza
  • Lílian de Jesus Assumpção Mello

DOI:

https://doi.org/10.7213/rec.v8i17.14537

Palabras clave:

Comunicação, Grafite, Folkcomunicação

Resumen

O trabalho trata da análise dos processos de comunicação presentes na arte “marginal”, o grafite, por meio da releitura da poesia contemporânea e a reinterpretação do clássico a partir da passagem do grafite das ruas para fotos expostas em galerias, em uma reapropriação do “marginal” pelo erudito.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2007-07-07

Cómo citar

Rios Salomão de Souza, T., & de Jesus Assumpção Mello, L. (2007). O FOLK VIROU CULT: o grafite como veículo de comunicação. Revista De Estudos Da Comunicação, 8(17). https://doi.org/10.7213/rec.v8i17.14537

Número

Sección

Artigos