XV Encontro Regional Sul de Ciência e Tecnologia de Alimentos

17-12-2019

28-29 nov 2019 - Curitiba, PR



É com grande satisfação que apresentamos o XV ERSCTA - Encontro Regional Sul de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com o tema central "Caminhos da produção de alimentos: Biodiversidade e Inovação".

O evento foi organizado pela Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos - Regional Paraná, em parceria com a Universidade Federal do Paraná, Pontifícia Universidade Católica do Paraná e Universidade Tecnológica Federal do Paraná. O ERSCTA vem sendo organizado pela sbCTA-PR desde 1999 e tem contado com a participação de profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, empresários de vários estados brasileiros, além de representantes de países vizinhos.

A edição deste ano propiciou a exposição e discussão das mais novas tendências do mercado, nos formatos de mesas redondas, palestras e apresentação de pôsteres. A programação científica contou com áreas temáticas em Ciência, Tecnologia e Engenharia de Alimentos, como: processo e desenvolvimento de produto, qualidade dos alimentos, química e bioquímica, embalagem, métodos analíticos, microbiologia, biotecnologia, micotoxicologia, resíduo agroindustrial, meio ambiente, inovação, ensino e pesquisa.

 

ANAIS CIENTÍFICOS