Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
REBRAE
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2013)
v. 6 n. 2 (2013)
DOI:
https://doi.org/10.7213/rebrae.v6i2
Publicado:
2013-07-27
Editorial
Editorial
Alceu Souza
103-104
PDF
Articles
Uma métrica para reconhecer a identidade corporativa de empresas brasileiras
Eric Adrian Mattos Barreto Júnior, Fátima de Souza Freire, Vicente Lima Crisóstomo, Ednei Morais Pereira
107-120
PDF (English)
A aquisição de uma empresa brasileira como estratégia de internacionalização de uma multinacional fabricante de material elétrico: o processo e principais resultados
Gabriel Sperandio Milan, Alex Ecker, Cláudio Baltazar Côrrea de Mello, Rafael Giovanella
121-136
PDF (English)
A influência da cooperação estratégica no processo de desenvolvimento do turismo de Natal (RN): análise de relações entre os stakeholders
Annete Santiago Pereira, Fernando Dias Lopes
137-150
PDF (English)
Estrutura e posicionamento estratégico da indústria de vinhos de mesa do Rio Grande do Sul
Rosana Beatriz Moreira Thomé, Astor Eugênio Hexsel, Deonir de Toni, Gabriel Sperandio Milan
151-164
PDF (English)
O exercício da cidadania corporativa contribuindo para a transformação da realidade social da comunidade Serviluz
Mônica Calvanti de Sá Abreu, Bruno Chaves Correia Lima, Verbena Maria Medeiros da Silva, Larissa Teixeira da Cunha
165-177
PDF (English)
Inteligência estratégica: desenvolvimento de uma escala para compreensão do construto
Ana Cristina Fachinelli, Cintia Paese Glacomello, Jane Rech, Adriana Locatelli Bertolini
179-191
PDF (English)
Proposta de um modelo de análise do valor de ativos estratégicos
Jaime Adrian Moron Macadar, Beky Moron de Macadar
193-209
PDF (English)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems