Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
REBRAE
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 2 (2013)
Vol. 6 No. 2 (2013)
DOI:
https://doi.org/10.7213/rebrae.v6i2
Published:
2013-07-27
Editorial
Editorial
Alceu Souza
103-104
PDF (Português (Brasil))
Articles
Uma métrica para reconhecer a identidade corporativa de empresas brasileiras
Eric Adrian Mattos Barreto Júnior, Fátima de Souza Freire, Vicente Lima Crisóstomo, Ednei Morais Pereira
107-120
PDF
A aquisição de uma empresa brasileira como estratégia de internacionalização de uma multinacional fabricante de material elétrico: o processo e principais resultados
Gabriel Sperandio Milan, Alex Ecker, Cláudio Baltazar Côrrea de Mello, Rafael Giovanella
121-136
PDF
A influência da cooperação estratégica no processo de desenvolvimento do turismo de Natal (RN): análise de relações entre os stakeholders
Annete Santiago Pereira, Fernando Dias Lopes
137-150
PDF
Estrutura e posicionamento estratégico da indústria de vinhos de mesa do Rio Grande do Sul
Rosana Beatriz Moreira Thomé, Astor Eugênio Hexsel, Deonir de Toni, Gabriel Sperandio Milan
151-164
PDF
O exercício da cidadania corporativa contribuindo para a transformação da realidade social da comunidade Serviluz
Mônica Calvanti de Sá Abreu, Bruno Chaves Correia Lima, Verbena Maria Medeiros da Silva, Larissa Teixeira da Cunha
165-177
PDF
Inteligência estratégica: desenvolvimento de uma escala para compreensão do construto
Ana Cristina Fachinelli, Cintia Paese Glacomello, Jane Rech, Adriana Locatelli Bertolini
179-191
PDF
Proposta de um modelo de análise do valor de ativos estratégicos
Jaime Adrian Moron Macadar, Beky Moron de Macadar
193-209
PDF
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems