A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PÓS-MODERNA ATRAVÉS DA CAMPANHA: “O amor é a melhor herança. Cuide das crianças”

Autores

  • Ana Paula Albrecht Schifino

DOI:

https://doi.org/10.7213/rec.v8i17.14564

Palavras-chave:

Identidade pós-moderna, Infância, Mídia

Resumo

Este artigo pretende, juntamente com a fundamentação teórica que embasa este tema, apresentar a construção da identidade pós-moderna, através da campanha: “O Amor é a Melhor Herança. Cuide das Crianças”. Tem a finalidade de explanar de que modo esta campanha se mostra como uma necessidade de compreensão e utilização dos meios de comunicação como ferramenta imprescindível dentro da atualidade, para se conhecer, esclarecer, questionar e duvidar os conhecimentos da realidade, pois a mídia não é só um veículo, mas também uma produtora de saberes e formas especializadas de se comunicar e também de produção de identidades dos sujeitos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2007-07-07

Como Citar

Albrecht Schifino, A. P. (2007). A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PÓS-MODERNA ATRAVÉS DA CAMPANHA: “O amor é a melhor herança. Cuide das crianças”. Revista De Estudos Da Comunicação, 8(17). https://doi.org/10.7213/rec.v8i17.14564

Edição

Seção

Artigos