EDITAL Nº 02/2017: CHAMADA DE ARTIGOS À SEÇÃO ABERTA E AO DOSSIÊ "REFORMA TRABALHISTA: ASPECTOS ECONÔMICOS E SOCIAIS"

1. Encontra-se aberta a chamada de artigos originais e inéditos para a Revista de Direito Econômico e Socioambiental (Qualis A2), do Programa de Pós-Graduação em Direito - PUCPR (https://periodicos.pucpr.br/index.php/direitoeconomico/).

2. Os artigos submetidos que venham a ser aprovados no sistema de double blind peer review serão publicados:
a) em 2017, se submetidos no sistema até o dia 31.08.2017;
b) em 2017 ou primeira edição de 2018, se submetidos no sistema até o dia 30.09.2017;
c) a depender da disponibilidade das edições e em conformidade com chamadas futuras, se submetidos no sistema após 30.09.2017.

3. Os artigos poderão ser submetidos: (i) ao Dossiê “REFORMA TRABALHISTA: ASPECTOS ECONÔMICOS E SOCIAIS”, a ser publicado no último número de 2017; (ii) à seção aberta da Revista.

4. Os artigos deverão possuir ao menos um autor/coautor com título de Doutorado.

5. O percentual de aceitação de artigos de autores com vinculação a instituições do Estado do Paraná não ultrapassará 25% por número, razão pela qual será dada absoluta preferência a artigos de autores exógenos ao Estado do Paraná.

6. Os artigos poderão ser redigidos em português, espanhol, italiano, francês ou inglês, sendo dada absoluta preferência à publicação de artigos em inglês.

7. Os artigos deverão observar rigorosamente as regras de formatação da revista indicadas nas “Diretrizes para Autores” e deverão ser submetidos pelo sistema eletrônico da revista (https://periodicos.pucpr.br/index.php/direitoeconomico/about/submissions).

Prof. Dr. André Folloni
Prof. Dr. Daniel Wunder Hachem
Editores