v. 11, n. 34 (2011)

História das disciplinas escolares e cultura escolar

Sumário

Dossiê

Maria Cristina Araújo de Oliveira, Wagner da Cunha Fragoso
PDF
625-643
Wagner Rodrigues Valente
PDF
645-662
Elisabete Zardo Búrigo
PDF
663-686
Rosilene Beatriz Machado, Cláudia Regina Flores
PDF
687-707
Carlos Alberto Silva Beato
PDF
709-729
David Antonio da Costa
PDF
731-750
Alexandra de Oliveira Abdala Cousin
PDF
751-768
Geraldo Gonçalves de Lima, Décio Gatti Júnior
PDF
769-788
Renaud d’Enfert, Hélène Gispert
PDF
789-816
Márcio Willyans Ribeiro
PDF
817-834
Magali Aparecida Silvestre
PDF
835-861
Keli Fernanda Rucco Turina, Marcus Aurelio Taborda de Oliveira
PDF
863-884
Clecio Bunzen
PDF
885-911
Gionara Tauchen, Catia Piccolo Viero Devechi, Amarildo Luiz Trevisan
PDF
369-393

Artigos

Sonia Maria de Vargas, Maria Cecilia de Castello Branco Fantina
PDF
915-931
Nadia Gaiofatto Gonçalves
PDF
933-949
Edival Sebastião Teixeira, Letícia Cristina Antunes
PDF
951-969
Elsa Maria Mendes Pessoa Pullin
PDF
971-996
Alex Verdério, Ivete Janice de Oliveira Brotto
PDF
997-1014
Afonso Galvão, Cátia Perfeito, Ricardo Macedo
PDF
1015-1033

Apresentação

Editorial
Neuza Bertoni Pinto, Rosa Lydia Teixeira Corrêa
PDF
617-621

Resenhas

Modelo neoliberal e políticas educacionais
Carlos Alberto Vasconcelos
PDF
1037-1040