v. 11, n. 32 (2011)

Aprendizagem e conhecimento na formação de professores

Sumário

Dossiê

Lenira Haddad, Maria Helena Cordeiro
PDF
15-35
Rita de Cássia Martins, Marynelma Camargo Garanhani
PDF
37-56
Elaine Maria Salies Landell de Moura, Paulo Alexandre Cordeiro Vasconcelos
PDF
57-67
Maria Cristina Núñez del Río, Maria Isabel Pascual Gómez
PDF
83-105
Laura Monte Serrat Barbosa, Larissa Maria Volcov Alves, Mônica Cristiane David
PDF
107-122
Evelise Maria Labatut Portilho, Hilda Maria Zanetti Heller de Mattos, Juliana Boff Aramayo Cruz
PDF
123-142
Nikos Kalampalikis
PDF
435-467

Artigos

Maria Cristina Piumbato Innocentini Hayashi
PDF
145-165
José Augusto Florentino, Cleoni Maria Barboza Fernandes
PDF
167-186
José Carlos Rothen, Fernanda Nasciutti
PDF
187-206
Daniela da Silva Aimi, Silvia Maria de Aguiar Isaia
PDF
207-224
Viviane Fernandes Faria Pinto, Diva Maria Moraes Albuquerque Maciel
PDF
225-245

Apresentação

Editorial
Evelise Maria Labatut Portilho
PDF
9-12

Resenhas

Como pesquisar em educação a partir da complexidade e da transdisciplinaridade?
Ricardo Antunes de Sá
PDF
249-253