v. 16, n. 50 (2016)

Formação inicial de professores para a Educação Básica: conhecimentos e práticas

Sumário

Dossiê

Marilúcia Antônia de Resende Peroza, Pura Lúcia Oliver Martins
PDF
809-829
Monique Aparecida Voltarelli, Maria Iolanda Monteiro
PDF
831-850
Giseli Barreto da Cruz, Talita da Silva
PDF
851-870
Thyara Antonielle Demarchi, Rita Buzzi Rausch
PDF
871-890
Ana Maria Gimenes Corrêa Calil, Marli Eliza Dalmazo Afonso de André
PDF
891-909
José Ângelo Gariglio, Carolina Guimarães Reis
PDF
911-936
Liliamar Hoça, Joana Paulin Romanowski, Simone Regina Manosso Cartaxo
PDF
937-965
Ana Lara Casagrande, Joyce Mary Adam
PDF
967-986
Rejane Dias da Silva, Adelaide Alves Dias, Sonia Pimenta de Araujo
PDF
987-1007
Ana Sara Castaman, Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Denise de Oliveira
PDF
1009-1028

Artigos

Rui Trindade, Ariana Cosme
PDF
1031-1051
Orlando Fernández Aquino, Alberto Matías González
PDF
1053-1076
Edileuza Fernandes da Silva
PDF
1077-1092

Apresentação

Editorial
Joana Paulin Romanowski, Pura Lúcia Oliver Martins
PDF
799-805