v. 15, n. 44 (2015)

Políticas de avaliação na formação de professores

Sumário

Dossiê

Isabel Voirol-Rubido
PDF
17-35
Sandra Zákia Sousa, Angela Maria Martins, Cláudia Oliveira Pimenta, Ione Ishii, Mauro Pedro dos Santos
PDF
37-60
Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Sirley Filipak Filipak
PDF
61-87
Andréia da Cunha Malheiros Santana, José Carlos Rothen
PDF
89-110
Elis Regina dos Santos Viegas, Elisangela Alves da Silva Scaff
PDF
111-131
Ana Maria Eyng
PDF
133-155
Magaly Quintana Pouzo Minatel, Sandra Mara Castro dos Santos, Sandra Regina Kirchner Guimarães
PDF
157-172
Maria Lourdes Gisi, Romilda Teodora Ens
PDF
173-193

Artigos

Leanete Thomas Dotta, Amélia Lopes
PDF
197-221
Luciana Pacheco Marques, Cristiane Elvira de Assis Oliveira, Sandrelena da Silva Monteiro
PDF
223-243
Ramon de Oliveira
PDF
245-266
Francismara Neves de Oliveira, Carlos Toscano
PDF
267-291

Apresentação

Editorial
Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Ana Maria Eyng
PDF
9-14

Documentos

Os bastidores do Sinaes
Gladys Beatriz Barreyro, Dilvo Ilvo Ristoff
PDF
295-344
JUSTESSE ET JUSTICE DE L’ACTION PUBLIQUE DANS LE CHAMP SCOLAIRE. ENJEU D’ÉCHELLES OU CONFLIT DE PRINCIPES
Marc-Henry Soulet
PDF
345-353

Traduções

Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Sirley Terezinha Filipak
PDF
61-87
Andréia da Cunha Malheiros Santana, José Carlos Rothen
PDF
89-110
Elis Regina dos Santos Viegas, Elisangela Alves da Silva Scaff
PDF
111-131
Magaly Quintana Pouzo Minatel, Sandra Mara Castro dos Santos, Sandra Regina Kirchner Guimarães
PDF
157-172
Maria Lourdes Gisi, Romilda Teodora Ens
PDF
173-193
Leanete Thomas Dotta, Amélia Lopes
PDF
197-221
Luciana Pacheco Marques, Cristiane Elvira de Assis Oliveira, Sandrelena da Silva Monteiro
PDF
223-243
Ramon de Oliveira
PDF
245-266
Francismara Neves de Oliveira, Carlos Toscano
PDF
267-291