Editorial

Autores

  • Rodrigo Firmino Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)
  • Harry Bollmann Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rodrigo Firmino, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Professor adjunto do Programa de Pós-Graduação em Gestão Urbana e do curso de Arquitetura e Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Possui doutorado em Planejamento Urbano e Regional pela Newcastle University, Reino Unido (2004), mestrado em Arquitetura e Urbanismo (São Carlos) pela Universidade de São Paulo (2000) e graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1995). Trabalhou em nível de pós-doutorado no Grupo e-urb (urbanização virtual e serviços urbanos telemáticos), no Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, com pesquisa financiada pela FAPESP (2004 a 2007).

Harry Bollmann, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Graduação em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1983), mestrado em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela Universidade de São Paulo (1986) e doutorado em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003). Atualmente é professor Titular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná junto ao Mestrado em Gestão Urbana e ao Curso de Graduação em Engenharia Ambiental.

Downloads

Publicado

2017-10-27

Como Citar

Firmino, R., & Bollmann, H. (2017). Editorial. Revista Brasileira De Gestão Urbana, 5(1), 7–10. Recuperado de https://periodicos.pucpr.br/Urbe/article/view/5533

Edição

Seção

Editorial