Editorial

Autores

  • Rodrigo Firmino Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)
  • Harry Alberto Bollmann Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rodrigo Firmino, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Professor adjunto do Programa de Pós-Graduação em Gestão Urbana e do curso de Arquitetura e Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Possui doutorado em Planejamento Urbano e Regional pela Newcastle University, Reino Unido (2004), mestrado em Arquitetura e Urbanismo (São Carlos) pela Universidade de São Paulo (2000) e graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1995). Trabalhou em nível de pós-doutorado no Grupo e-urb (urbanização virtual e serviços urbanos telemáticos), no Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, com pesquisa financiada pela FAPESP (2004 a 2007).

Harry Alberto Bollmann, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Graduação em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1983), mestrado em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela Universidade de São Paulo (1986) e doutorado em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003). Atualmente é professor Titular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná junto ao Mestrado em Gestão Urbana e ao Curso de Graduação em Engenharia Ambiental.

Downloads

Publicado

2017-09-25

Como Citar

Firmino, R., & Bollmann, H. A. (2017). Editorial. Revista Brasileira De Gestão Urbana, 4(2), 165–168. Recuperado de https://periodicos.pucpr.br/Urbe/article/view/5506

Edição

Seção

Editorial