Editorial

Autores

  • Rodrigo Firmino PUCPR
  • Harry Bollmann PUCPR
  • Fábio Duarte PUCPR

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rodrigo Firmino, PUCPR

Doutor em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade de Newcastle, Reino Unido (2004), com pós-doutorado em Arquitetura e Urbanismo na Universidade de São Paulo, é Arquiteto e urbanista, com mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo. Bolsista produtividade CNPq.

Harry Bollmann, PUCPR

Doutor em Engenharia Civil (Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2004), é Engenheiro Civil com Mestrado em Hidráulica e Saneamento pela Universidade de São Paulo. Membro do LEAD International Institute desde 1991 em Estudos de Sustentabilidade. 

Fábio Duarte, PUCPR

Doutor em Comunicações e Artes (Tecnologia e Cultura) pela Universidade de São Paulo (2000), é Arquiteto e Urbanista com mestrado em Multimeios pela Unicamp. Bolsista produtividade CNPq, fez pós-doutorado no Massachusetts Institute of Technology (MIT, 2013-2014), e é Research Associate na Harvard University (2014-2015). 

Downloads

Publicado

2017-10-27

Como Citar

Firmino, R., Bollmann, H., & Duarte, F. (2017). Editorial. Revista Brasileira De Gestão Urbana, 7(1), 7–8. Recuperado de https://periodicos.pucpr.br/Urbe/article/view/4369

Edição

Seção

Editorial